Atualize-se sobre o universo do Google Ads.
Tenha sempre com você todos os artigos referente a dicas para ajudá-lo sobre as Extensões de Anúncios do Google Ads, publicados no blog da Clinks em um único eBook.
SUMÁRIO
– Tudo Sobre Extensões De Formulário De Lead
– Extensão De Anúncio Do Google Ads Exibe Número De Visitas Semanais
– Google Ads Exibe Classificações De Vendedor De Acordo Com País Do Usuário
– Google Ads Adiciona Elementos Às Extensões De Local No Youtube
– Google Ads Divulga Novos Recursos Para As Extensões De Mensagem
– Como Divulgar Redes De Varejo Que Comercializam Os Produtos Da Sua Marca
– Receba Mais Ligações Com O Número De Encaminhamento Do Google Ads
– Google Ads Passa A Mostrar Telefones Locais Extraídos Do Google Meu Negócio
– Google Ads Lança Extensões De Chamada Automáticas Para Mobile
– Várias Extensões De Links Patrocinados Exibidas Como Cartões Deslizantes
– Google Ads Libera Extensões De Preços Para Todos Dispositivos
– Google Ads Testa Novo Layout Para Sitelinks No Mecanismo De Busca
– Extensões Do Google Ads Voltadas Para Mobile São Atualizadas
– Google Ads Duplica Quantidade De Sitelinks Exibidos No Search
– Destaque Seus Links Patrocinados Na Internet Com As Extensões De Promoção
– Brasileira É Nova Parceira Do Google Ads Nas Classificações Do Vendedor
– Google Ads Atualiza Requisito Das Classificações De Vendedor
– Sitelinks De Links Patrocinados No Nível Da Conta
– Extensões De Preço Do Google Ads Para Anúncios Mobile
– Extensões De Preços Em Cartões Deslizantes Nos Links Patrocinados Mobile
– Google Ads Volta A Testar Sitelinks De Imagens
– Google Ads Volta A Exibir Classificações Da Empresa Em Anúncios
– A Renovada Importância Das Extensões De Links Patrocinados
– Extensões De Avaliação De Produtos No Google Shopping
– Notas De Avaliação Dos Consumidores Nos Links Patrocinados
– Políticas De Publicidade Para As Extensões De Comentários
– Extensões De Local Mobile Com Até 4 Endereços Físicos
– Como Exibir Extensões De Chamada Em Dispositivos Específicos
– Enriqueça Seus Anúncios Com Linha De Informações Adicionais
– Como Atualizar As Extensões De Anúncios Do Google Ads?
– Como Acompanhar As Estatísticas Das Extensões De Anúncios
– Como Adicionar Manualmente Descrição Aos Sitelinks Melhorados
– Divulgar Aplicativos No Google Com A Promoção De Aplicativos
– Desativação Das Extensões De Local No Nível Dos Anúncios
– Extensões De Imagens Nos Links Patrocinados Do Google Ads
– Extensões Com Formato De Menu Suspenso (Drop-down) No Ads
– Extensões De Busca Nos Links Patrocinados
– Extensões De Ofertas São Descontinuadas No Google Ads
– Extensões De Ofertas Automáticas Nos Links Patrocinados
– Extensões De Chamada Atualizadas Nos Links Patrocinados
– Extensões De Comentários Nos Links Patrocinados Do Ads
– Extensões De Anúncios São Alteradas Pelas Campanhas Avançadas
– O Que São As Extensões De Avaliação Nos Links Patrocinados?
– O Por Que Agendar Exibição De Sitelinks Nos Links Patrocinados?
– Sitelinks Melhorados Do Google Ads
– Será O Fim Das Extensões De Produtos Do Google Ads?
– As Extensões De Anúncio E O Aumento Da Ctr No Ambiente Mobile
– Boas Práticas Para As Extensões De Frases De Chamariz
– Distância De Extensões De Local Dos Links Patrocinados
– Edição Em Massa Das Extensões De Anúncios No Google Ads
– Extensões De Aplicativos Nos Links Patrocinados Do Ads
– Extensão De Local Em Anúncios Mobile Exibem Até 3 Endereços
– Extensões De Frase De Chamariz Nos Links Patrocinados
– Extensões Substituem 2ª Linha De Descrição Em Anúncios Mobile
– Extensões De Frase De Chamariz Nos Serviços De Feed Da Api
– Gerenciar Extensões De Local Com O Google Meu Negócio
– Impacto Das Extensões De Anúncios No Ctr Dos Links Patrocinados
– Quando Criar Sitelinks No Nível Dos Grupos De Anúncios?
– Sitelinks Dinâmicos Nos Links Patrocinados Do Ads
– Notas Sociais Exibem Comentários De Usuários Nos Anúncios
– Extensões De Ofertas Nos Links Patrocinados Do Google Ads
– Extensões De Anúncios Do Ads Não Exibidas – O Que Fazer?
– Anúncios Em Formato Breadcrumbs Do Google Ads