Atualize-se sobre o universo do Google Ads.
Tenha sempre com você todos os artigos referente a dicas para ajudá-lo sobre como podes destacar sua empresa no YouTube, publicados no blog da Clinks em um único eBook.
SUMÁRIO
– Planejador De Alcance – Como Personalizar Estratégias De Mídia Na Tv E No Youtube
– Como Gerenciar Anúncios No Google E No Youtube Durante A Covid-19
– Guia Com As Melhores Estratégias De Segmentação Para Youtube
– Video Builder – A Ferramenta Gratuita Do Youtube Para Criar Vídeos
– Guia Sobre Como Anunciar No Youtube
– Como Ranquear Vídeos Na Primeira Página Do Google
– Youtube Select: A Solução Para Exibir Anúncios No Youtube Tv
– Como Fazer Com Que Os Vídeos Publicitários Estimulem Ação, Não Apenas Visualização
– Anúncios De 15 Segundos Sem Interrupção Disponíveis No Youtube
– O Que São Os Canais Com Base Em Reservas Do Google Ads?
– Links Patrocinados De Texto Disponíveis Na Pesquisa Do Youtube
– Google Ads Expande Maximizar Conversões Para Trueview For Action
– Cresce Número De Consumidores Que Assistem Test-drives Virtuais Antes Da Compra
– Personalizar Anúncios Em Vídeo Em Escala – O Que Significa?
– O Que É O Bumper Machine?
– Conheça Os Links Patrocinados Com Realidade Aumentada No Youtube
– Trueview For Action Disponível Nos Parceiros De Vídeo Do Google Ads
– Google Ads Disponibiliza Cpm Para Anúncios Masthead No Youtube
– Anunciar Na Tv Ou Anunciar Na Internet – O Que Levar Em Consideração?
– As Melhores Estratégias De Segmentação Para O Youtube
– Como Gerar Leads Qualificados Com O Youtube
– Como Personalizar Estratégia De Mídia No Youtube Com O Planejador De Alcance
– Google Ads Apresenta Pods De Anúncios Para Youtube
– Tudo Sobre A Sequência De Anúncios Em Vídeo Do Google Ads
– O Que É Trueview For Reach Do Google Ads?
– Por Que Dar Total Atenção Ao Áudio Dos Vídeos Publicitários No Google Ads?
– Nova Categoria Do Google Ads Para Dispositivos Conectados A Tvs
– Ações Em Vídeos Publicitários Agora São Contadas Como Engajamento Após 10 Segundos
– Google Ads Adiciona Elementos Às Extensões De Local No Youtube
– O Que São Os Parceiros De Vídeo Do Google Ads
– Anúncio Em Vídeo Out-stream É Formato Exclusivo Para Dispositivos Móveis
– Anúncios Em Vídeo Vertical São Opção Para Campanhas Publicitárias No Youtube
– Ferramentas Do Google Ads Para Testar E Avaliar Elementos De Vídeos
– Dados Do Search Para Segmentar Links Patrocinados No Youtube
– Links Patrocinados Em Vídeo De 30 Segundos Deixarão De Ser Veiculados
– Google Ads Oferece Relatórios De Alcance Único Para Anunciantes No Youtube
– Relatório “Tempo De Exibição” Para Links Patrocinados Em Vídeo
– Google Ads, Nielsen E Comscore Divulgam Dados Sobre Audiência No Youtube
– Estudo Do Youtube Mostra Como Internautas Brasileiros Consomem Vídeos
– Google Ads Divulga Recursos Para Ampliar Engajamento Com Vídeos No Youtube
– Qual O Potencial De Visualização Para Anúncios Em Vídeo Do Google Ads
– Como O Youtube Pode Trazer Mais Clientes Para Sua Loja Física
– Bumper Ads: Google Ads Estreia Novo Formato De Anúncio
– Activeview Nos Links Patrocinados Em Vídeo Do Youtube
– Como Vídeos Online Afetam Estratégias De Links Patrocinados
– Como Divulgar Conteúdo Pago Do Youtube No Google Ads
– Google Ads Apresenta Discovery Trueview No Youtube
– Recursos Interativos Para Links Patrocinados Em Formato De Vídeo
– Papel Do Youtube Ao Anunciar Ramo Esportivo No Google Ads
– Google Ads Testa Novo Formato De Link Patrocinado Trueview
– Google Ads Divulga Pesquisa Sobre Engajamento No Youtube
– Google Shopping Testa Carrossel Horizontal De Links Patrocinados No Youtube
– Trueview Para Compras Do Google Ads Impulsiona Vendas A Partir De Vídeos
– Aprenda Com Os Links Patrocinados Em Vídeo Mais Assistidos Em 2016
– Scripts Do Google Ads Com Suporte Para Anúncios Em Vídeo
– Rotação De Links Patrocinados Trueview Limitado A “Otimizar Para Visualizações”
– Como Criar Vídeos Publicitários Impactantes Ao Anunciar No Google Ads
– Como Superar O Botão “Pular Anúncio” Ao Anunciar No Youtube
– Como Divulgar Um Canal Do Youtube
– Ferramenta “Cartões” Para Empresas Que Anunciam No Youtube
– O Que São Bumper Ads (Vinhetas) Do Youtube?
– Formato Masthead Mobile Para Anunciar No Youtube
– Conheça Os Vídeos Em 360 Graus Para Anunciar No Youtube
– Diferenças Em Relatórios Do Ads Para Vídeos E Youtube Insights
– A Jornada Fragmentada Dos Usuários No Youtube
– Desempenho Do Youtube Em Tempos De Facebook Video
– Youtube Se Torna Vitrine Virtual De Produtos Do Shopping
– Vídeos “Unboxing” Ajudam Empresas A Aumentar Vendas Online
– Papel Do Youtube Nos Hábitos De Consumo Das Mães
– Poder De Influência Do Youtube Beneficia Anunciantes Online
– Formato Masthead Para Links Patrocinados Em Vídeo No Youtube
– Sobreposições De Frases Chamariz Nos Anúncios Em Vídeo
– Atualização Dos Anúncios Em Vídeo Trueview
– Métrica Ações Ganhas Nas Campanhas Em Vídeo Do Google Ads
– Certificação Do Google Partners Para Publicidade Em Vídeo
– Trueview Para Promoção De Aplicativos Em Dispositivos Móveis
– A Geração C E As Oportunidades Dos Anúncios Em Vídeo
– Como Criar Conteúdo Compartilhável Nos Anúncios Em Vídeo
– Anúncios Em Vídeo Do Google Ads Chegam Ao Youtube
– Atualização Dos Anúncios Em Vídeo Trueview
– Formatos De Anúncios Em Vídeo Na Galeria De Anúncios
– Formato Masthead Para Links Patrocinados Em Vídeo No Youtube
– A Geração C E As Oportunidades Dos Anúncios Em Vídeo
– Certificação Do Google Partners Para Publicidade Em Vídeo
– Google Ads Amplia Pesquisas Sobre Eficácia Da Marca