Sua Empresa no YouTube

Atualize-se sobre o universo do Google Ads.

Tenha sempre com você todos os artigos referente a dicas para ajudá-lo sobre como podes destacar sua empresa no YouTube, publicados no blog da Clinks em um único eBook.

  • 336 Páginas
  • 6,20Mb
  • 78 artigos/capítulos

Preencha seus dados

SUMÁRIO

– Planejador De Alcance – Como Personalizar Estratégias De Mídia Na Tv E No Youtube

– Como Gerenciar Anúncios No Google E No Youtube Durante A Covid-19

– Guia Com As Melhores Estratégias De Segmentação Para Youtube

– Video Builder – A Ferramenta Gratuita Do Youtube Para Criar Vídeos

– Guia Sobre Como Anunciar No Youtube

– Como Ranquear Vídeos Na Primeira Página Do Google

– Youtube Select: A Solução Para Exibir Anúncios No Youtube Tv

– Como Fazer Com Que Os Vídeos Publicitários Estimulem Ação, Não Apenas Visualização

– Anúncios De 15 Segundos Sem Interrupção Disponíveis No Youtube

– O Que São Os Canais Com Base Em Reservas Do Google Ads?

– Links Patrocinados De Texto Disponíveis Na Pesquisa Do Youtube

– Google Ads Expande Maximizar Conversões Para Trueview For Action

– Cresce Número De Consumidores Que Assistem Test-drives Virtuais Antes Da Compra

– Personalizar Anúncios Em Vídeo Em Escala – O Que Significa?

– O Que É O Bumper Machine?

– Conheça Os Links Patrocinados Com Realidade Aumentada No Youtube

– Trueview For Action Disponível Nos Parceiros De Vídeo Do Google Ads

– Google Ads Disponibiliza Cpm Para Anúncios Masthead No Youtube

– Anunciar Na Tv Ou Anunciar Na Internet – O Que Levar Em Consideração?

– As Melhores Estratégias De Segmentação Para O Youtube

– Como Gerar Leads Qualificados Com O Youtube

– Como Personalizar Estratégia De Mídia No Youtube Com O Planejador De Alcance

– Google Ads Apresenta Pods De Anúncios Para Youtube

– Tudo Sobre A Sequência De Anúncios Em Vídeo Do Google Ads

– O Que É Trueview For Reach Do Google Ads?

– Por Que Dar Total Atenção Ao Áudio Dos Vídeos Publicitários No Google Ads?

– Nova Categoria Do Google Ads Para Dispositivos Conectados A Tvs

– Ações Em Vídeos Publicitários Agora São Contadas Como Engajamento Após 10 Segundos

– Google Ads Adiciona Elementos Às Extensões De Local No Youtube

– O Que São Os Parceiros De Vídeo Do Google Ads

– Anúncio Em Vídeo Out-stream É Formato Exclusivo Para Dispositivos Móveis

– Anúncios Em Vídeo Vertical São Opção Para Campanhas Publicitárias No Youtube

– Ferramentas Do Google Ads Para Testar E Avaliar Elementos De Vídeos

– Dados Do Search Para Segmentar Links Patrocinados No Youtube

– Links Patrocinados Em Vídeo De 30 Segundos Deixarão De Ser Veiculados

– Google Ads Oferece Relatórios De Alcance Único Para Anunciantes No Youtube

– Relatório “Tempo De Exibição” Para Links Patrocinados Em Vídeo

– Google Ads, Nielsen E Comscore Divulgam Dados Sobre Audiência No Youtube

– Estudo Do Youtube Mostra Como Internautas Brasileiros Consomem Vídeos

– Google Ads Divulga Recursos Para Ampliar Engajamento Com Vídeos No Youtube

– Qual O Potencial De Visualização Para Anúncios Em Vídeo Do Google Ads

– Como O Youtube Pode Trazer Mais Clientes Para Sua Loja Física

– Bumper Ads: Google Ads Estreia Novo Formato De Anúncio

– Activeview Nos Links Patrocinados Em Vídeo Do Youtube

– Como Vídeos Online Afetam Estratégias De Links Patrocinados

– Como Divulgar Conteúdo Pago Do Youtube No Google Ads

– Google Ads Apresenta Discovery Trueview No Youtube

– Recursos Interativos Para Links Patrocinados Em Formato De Vídeo

– Papel Do Youtube Ao Anunciar Ramo Esportivo No Google Ads

– Google Ads Testa Novo Formato De Link Patrocinado Trueview

– Google Ads Divulga Pesquisa Sobre Engajamento No Youtube

– Google Shopping Testa Carrossel Horizontal De Links Patrocinados No Youtube

– Trueview Para Compras Do Google Ads Impulsiona Vendas A Partir De Vídeos

– Aprenda Com Os Links Patrocinados Em Vídeo Mais Assistidos Em 2016

– Scripts Do Google Ads Com Suporte Para Anúncios Em Vídeo

– Rotação De Links Patrocinados Trueview Limitado A “Otimizar Para Visualizações”

– Como Criar Vídeos Publicitários Impactantes Ao Anunciar No Google Ads

– Como Superar O Botão “Pular Anúncio” Ao Anunciar No Youtube

– Como Divulgar Um Canal Do Youtube

– Ferramenta “Cartões” Para Empresas Que Anunciam No Youtube

– O Que São Bumper Ads (Vinhetas) Do Youtube?

– Formato Masthead Mobile Para Anunciar No Youtube

– Conheça Os Vídeos Em 360 Graus Para Anunciar No Youtube

– Diferenças Em Relatórios Do Ads Para Vídeos E Youtube Insights

– A Jornada Fragmentada Dos Usuários No Youtube

– Desempenho Do Youtube Em Tempos De Facebook Video

– Youtube Se Torna Vitrine Virtual De Produtos Do Shopping

– Vídeos “Unboxing” Ajudam Empresas A Aumentar Vendas Online

– Papel Do Youtube Nos Hábitos De Consumo Das Mães

– Poder De Influência Do Youtube Beneficia Anunciantes Online

– Formato Masthead Para Links Patrocinados Em Vídeo No Youtube

– Sobreposições De Frases Chamariz Nos Anúncios Em Vídeo

– Atualização Dos Anúncios Em Vídeo Trueview

– Métrica Ações Ganhas Nas Campanhas Em Vídeo Do Google Ads

– Certificação Do Google Partners Para Publicidade Em Vídeo

– Trueview Para Promoção De Aplicativos Em Dispositivos Móveis

– A Geração C E As Oportunidades Dos Anúncios Em Vídeo

– Como Criar Conteúdo Compartilhável Nos Anúncios Em Vídeo

– Anúncios Em Vídeo Do Google Ads Chegam Ao Youtube

– Atualização Dos Anúncios Em Vídeo Trueview

– Formatos De Anúncios Em Vídeo Na Galeria De Anúncios

– Formato Masthead Para Links Patrocinados Em Vídeo No Youtube

– A Geração C E As Oportunidades Dos Anúncios Em Vídeo

– Certificação Do Google Partners Para Publicidade Em Vídeo

– Google Ads Amplia Pesquisas Sobre Eficácia Da Marca