Segmentação de Anúncios para Experts do Google Ads

Atualize-se sobre o universo do Google Ads.

Tenha sempre com você todos os artigos referente a dicas para ajudá-lo sobre as segmentações de anúncios do Google Ads, publicados no blog da Clinks em um único eBook.

  • 165 Páginas
  • 3,88Mb
  • 45 artigos/capítulos

Preencha seus dados

SUMÁRIO

– Campanhas Locais Do Google Ads Para Aumentar Visitas À Sua Loja Física

– Públicos-alvo: Como Impactar Um Público Comprador No Google

– Como Funcionam As Opções De Local Para Exibir Anúncios Do Google Ads

– Google Ads Oferece “Públicos-alvo No Mercado” Para O Search

– Novo Hábito De Compra: Em Busca Do Presente Perfeito

– Google Ads Permite Que Usuários Controlem Configurações De Anúncios

– Use Segmentação Clientes Novos X Recorrentes Nos Relatórios De Visitas À Loja Do Google Ads

– Como Uma Pequena Empresa Pode Conquistar Um Mercado Local

– Google Ads Está Estendendo Segmentação Público-alvo No Mercado Para O Search

– Como A Era Dos Sinais Beneficia Quem Anuncia No Google Ads

– Alcance Novos Clientes Com O Público-alvo De Intenção Personalizada Do Google Ads

– Quando A Segmentação Demográfica Prejudica O Google Ads

– Novos Mercados No Brasil E No Mundo Com O Google Ads

– O Que São Links Patrocinados Da Rede De Pesquisa Local

– Google Ads Aumenta Duração De Associação De Listas De E-mail

– Google Ads Anuncia Segmentação Demográfica Para O Search

– Dados De Visitas À Loja Nos Relatórios Geográficos Do Google Ads

– Tipos De Segmentação Do Google Ads

– Google Ads Permite Edição Das Listas De Clientes (Customer Match)

– Google Ads Atualiza Regras Para Grupos De Anúncios Gráficos Sem Segmentação

– Segmentando Tempo E Dispositivo Nas Informações Sobre Leilões

– Impedir A Exibição De Endereços Em Anúncios Específicos

– Pais De Bebês Ganham Segmentação Exclusiva Na Rede De Display

– Segmentação E Taxa De Visualização No Ads Para Vídeo

– Segmentação Conservadora E Agressiva Do Google Ads

– Importância De Links Patrocinados Otimizados Para Busca Local

– Como Avaliar O Desempenho Geográfico Dos Links Patrocinados

– Segmentar Links Patrocinados Por Nível Da Renda Familiar

– Globalização E As Novas Oportunidades No Google Ads

– Anúncios Personalizados Em Tempo Real De Acordo Com Local

– Divulgue Sua Empresa No Fim De Ano Com Vídeos Do Google Ads

– Grupos De Campanhas De Branding Do Google Ads

– Estratégias Para Aumentar Visitas De Internautas À Loja Física

– Como Otimizar Pesquisa Local Ao Anunciar No Google Ads

– O Que São Grupos De Locais Nos Links Patrocinados?

– Saiba Como E Porque Usar A Opção Segmentar Do Google Ads

– Locais De Destino E Segmentação Geográfica Do Google Ads

– O Que É Segmentação Por Categoria Demográfica Do Ads?

– Segmentações Automáticas Do Google Ads

– O Que São Grupos De Segmentação Do Google Ads Para Vídeos?

– O Que São Os Públicos-alvo Semelhantes Do Google Ads?

– O Que São Os Segmentos De Afinidade Do Google Ads?

– Google Ads Combina Informações Demográficas Em Única Guia

– O Que São Os Públicos-alvo De Afinidade Personalizados

– Segmentação E Palavras-chave No Google Ads Express

– Opções De Url Na Biblioteca Compartilhada Do Google Ads