Atualize-se sobre o universo do Google Ads.
Tenha sempre com você todos os artigos referente a dicas para ajudá-lo sobre ferramentas e recursos para otimizar campanhas do Google Ads, publicados no blog da Clinks em um único eBook.
SUMÁRIO
– Google Optimize: Conheça A Solução Do Google Para Criar Testes A/B
– Search Ads 360 – Saiba O Que É E Por Que Utilizá-lo
– Dimensões Personalizadas Do Google Ads Adicionam Informações Extras Aos Relatórios
– Relatórios De Atribuição De Pesquisa Do Google Ads – O Que São E Como Utilizá-los?
– Google Partners – Guia Para Obter A Certificação Do Google Ads
– Conheça Os 5 Níveis De Acesso No Google Ads E O Que Significa Cada Um Deles
– Métricas Para E-commerce: Os Principais Números Que Você Precisa Medir
– Editor De Relatórios – Tudo O Que Você Precisa Saber Sobre Esta Ferramenta Do Google
– Ferramenta De Diagnóstico E Visualização: Descubra Se Seus Anúncios Estão Aparecendo
– Conheça O Ads Data Hub, A Plataforma Que Permite Entender O Público Da Sua Empresa
– Como Prever Desempenho Dos Anúncios No Google Em Tempos De Instabilidade
– Recomendações Do Google Ads – O Que São?
– O Que É Google Cloud Platform
– Como Bloquear Um Endereço Ip No Google Ads
– Google Ads Disponibiliza Acompanhamento Paralelo Para Rede De Display
– Como Ser Criativo – Ferramenta Create With Google Impulsiona Sua Criatividade
– Pontuação De Otimização Recomenda Melhorias Em Links Patrocinados
– Como Superar As Objeções De Vendas Ao Anunciar No Google Ads
– Smart Campaign – A Primeira Solução Lançada Sob A Nova Marca Google Ads
– Combinar Dados E Tecnologia Para Turbinar Suas Campanhas No Google Ads
– Ao Anunciar No Google Ads, Como Garantir Que Clientes Se Lembrarão De Você
– Como Melhorar A Experiência Dos Usuários No Google Ads Considerando O Contexto
– Google Ads Atualiza Complemento Das Planilhas Com Novos Recursos
– Dois Novos Recursos Na Ferramenta De Diagnóstico E Visualização Do Google Ads
– Conheça Todos Os Dados De Avaliação Do Brand Lift Disponíveis No Google Ads
– O Que São First-party Data E Third-party Data?
– Uma Técnica Para Garantir Que Assinantes Inativos De Sua Newsletter Vejam Sua Oferta
– Quais São As Campanhas E Recursos Automatizados Do Google Ads
– Google Ads Exibe Anúncios Responsivos Na Rede De Pesquisa
– Google Testa “Anúncios Adicionados Pelo Ads”
– Feeds E Anúncios De Texto Expandidos Para Os Dsas Do Google Ads
– O Que Muda Nos Anúncios Dinâmicos Após Links Patrocinados Expandidos
– Anúncios Adicionados Pelo Ads São Atualizados
– Ads Data Hub Para Melhor Compreensão De Campanhas De Links Patrocinados
– Relatório Da Experiência Com Anúncios Melhora Ecossistema Dos Links Patrocinados
– Google Ads Lança Painéis Customizáveis E Compartilháveis
– Descubra Quanto Tempo Seus Clientes Levam Para Decidir Comprar Um Produto
– Data Studio Oferece Controle De Dados Para Google Ads
– Extensões De Links Patrocinados Ajudam A Conhecer Melhor Público-alvo
– Relatórios E Projeções De Resultados Personalizados Para Google Ads
– Google Ads Aumenta Alcance Do Editor De Relatórios
– Google Ads Simplifica Exibição De Relatórios De Links Patrocinados
– Scripts Do Google Ads Estão Disponíveis Na Nova Experiência
– Como Rastrear Rolagem Em Páginas De Destino Após Clique Em Links Patrocinados
– Acompanhamento Paralelo Acelera Carregamento De Páginas De Destino No Google Ads
– Scripts Para Automatizar Tarefas No Google Ads
– Benchmark Tool Para Comparar Desempenho De Links Patrocinados
– Como Lidar Com Imprevisibilidade Do Consumidor Ao Anunciar No Google Ads
-Como Funciona A Exclusão De Destino Dos Anúncios Dinâmicos
– Links Patrocinados Dinâmicos Se Tornam Ainda Mais Relevantes
– Qual O Futuro Do Search E Dos Links Patrocinados?
– Como Vencer Bloqueios Ao Escrever Seus Links Patrocinados
– Banners Publicitários Exibidos Na Rede De Pesquisa Do Google
– Como Usar O Modo Imperativo Nos Links Patrocinados
– Seus Links Patrocinados Não Estão Aparecendo No Google?
– O Que São Os Relatórios De Extensões Automáticas?
– Atualização Nos Relatórios De Estratégias De Lances Flexíveis
– Relatório Campanhas De Vídeo Do Google Ads No Analytics
– Estimativa De Impressões Na Parte Superior Do Google Ads
– Novas Métricas Nos Relatórios De Engajamento Do Lightbox
– Novas Métricas Adicionadas Ao Editor De Relatórios
– Relatórios Para Avaliar Desempenho Dos Anúncios Em Vídeo
– Como Conhecer O Perfil Do Cliente Ao Anunciar Na Internet
– Google Oferece Editor De Relatórios Para Links Patrocinados
– 3 Relatórios Do Google Para Aumentar Suas Vendas Online
– Relatório Dos Principais Impulsionadores Simplificado
– Relatórios Funis De Pesquisa Do Ads São Simplificados
– Relatórios Demográficos No Nível Da Conta Do Google Ads
– Ferramenta De Upgrade Para Campanhas Do Google Shopping
– Coluna Métricas De Redes Sociais No Google Ads
– Como Inserir Contagem Regressiva Nos Links Patrocinados
– Como Criar E Programar Relatórios De Links Patrocinados?
– Funis De Pesquisa Do Google Ads
– Funis De Pesquisa Acessados Como Colunas No Google Ads
– 3 Níveis De Análise No Relatório De Informações Sobre Leilões
– O Que São Os Relatórios De Desempenho Demográfico E De Canais
– Relatório Editável De Links Patrocinados E Grupos De Anúncios
– Relatório De Pesquisa Paga E Orgânica Do Google Ads
– Relatório De Termos De Pesquisa De Links Patrocinados
– Relatório Mostra Vantagens Dos Anúncios Da Lista De Produtos
– Ferramenta De Pesquisa Brand Lift Para Links Patrocinados
– Ferramentas Para Estudar O Site Da Concorrência
– Ferramentas De Acompanhamento E Remarketing Para Apps
– Ferramentas Gratuitas Para Descobrir Novas Palavras-chave
– Ferramenta De Segmentação Contextual Do Google Ads
– Google Trends – Identifique Oportunidades No Google Ads
– Google Trusted Store Integrado Ao Google Ads
– Planejador De Palavras-chave Identifica Marcas Registradas
– O Que É A Guia Dimensões Do Google Ads?
– Biblioteca Compartilhada Do Google Ads – Qual Sua Função?
– Regras Automatizadas Do Google Ads
– Ferramenta De Associação De Palavras-chave Do Google Ads
– Estratégias Para Utilizar A Ferramenta De Associação De Palavras No Google Ads
– Cuidado Com A Coluna “Detalhe Da Palavra-chave” No Google Ads
– Ferramenta Para Criar Grupos De Anúncios No Google Ads
– Ferramenta Analisar A Concorrência Do Google Ads
– Como Funciona A Ferramenta De Canais Do Google Ads?
– Perry Marshall – Conselhos De Um Especialista Em Ppc
– Ferramenta Do Google Ads Para Aplicativos Mobile
– Aprimoramento Da Ferramenta De Edição Em Massa Do Ads
– Ferramentas De Links Patrocinados Para Grandes Anunciantes
– Rotação Dos Anúncios De Links Patrocinados Do Google Ads
– Aumente A Relevância Dos Anúncios Usando Caracteres Especiais
– O Que São Personalizadores De Anúncios Do Google Ads
– Google Engage – Treinamento Para Dominar O Google Ads
– Google Ads Express Facilita Gestão De Links Patrocinados
– Google Ads Altera Fórmula Da Classificação De Anúncios
– “Grupo De Anúncios” Do Ads, O Que A Expressão Nos Ensina?
– Links Patrocinados Do Google Ads – Cada Dia Mais Complexo
– Lista De Exclusões De Canais Do Google Ads
– Melhorias Na Aba Oportunidades Do Google Ads
– Qual Certificado De Segurança É Exigido Pelo Google Ads?
– Relatório Dos Principais Impulsionadores Do Google Ads
– Dicas De Segurança Para Contas Do Google Ads
– O Que É Minha Central De Clientes (Mcc) Do Google Ads?
– Quais As Diferenças Entre Ads E Adsense?
– Google Ads Express E Os Pequenos Anunciantes
– Edição Em Massa No Google Ads Para Vídeos
– Histórico De Alterações Exibido Como Coluna No Google Ads
– Login Opcional Na Mcc Do Google Ads
– O Que São Links Diretos Do Google Ads
– O Que São Os Dados Da Empresa Do Google Ads?
– Atualização Na Biblioteca Compartilhada Do Google Ads
– Classificações Da Empresa No Google Meu Negócio Disponível No Ads
– Google Ads Comemora 15° Aniversário