Atualize-se sobre o universo do Google Ads.
Tenha sempre com você todos os artigos referente a dicas para ajudá-lo sobre como gerenciar custos e economizar no Google Ads, publicados no blog da Clinks em um único eBook.
SUMÁRIO
– Lances Inteligentes: Um Guia Sobre Os Lances Que São Ajustados Por Inteligência Artificial
– Aprenda A Avaliar O Desempenho Dos Lances Com Os Relatórios De Estratégias De Lances
– Dicas De Como Usar O Crédito Milionário De Anúncios Do Google
– Fim Da Entrega Acelerada Nos Orçamentos Publicitários Do Google
– Planejador De Desempenho: Como Planejar Seu Orçamento Com Essa Ferramenta Gratuita?
– Como Fazer Um Bom Kpi E Escolher Os Melhores Indicadores
– Conheça O Pagamento Por Conversões Nas Campanhas Da Rede De Display
– 3 Novos Sinais Dos Lances Inteligentes Do Google Ads
– Google Ads Oferece Roas Desejado Para Aplicativos
– Conheça Os Ajustes Automáticos De Sazonalidade Do Google Ads
– Cpc, Ecpc, Cpm, Cpa, Cpi, Cpv – Tudo Sobre Os Lances Do Google Ads
– O Que São Os Lances Da Parcela De Impressões Desejada Do Google Ads
– Lances Inteligentes Disponíveis Nos Parceiros De Pesquisa Do Google Ads
– 3 Formas De Diminuir O Custo Por Aquisição (Cpa) No Google Ads
– Google Ads Está Implementando Mudanças Na Classificação Dos Anúncios
– Novas Características Em Lances Automáticos De Links Patrocinados
– O Que É Custo Por Click (Cpc) Do Google Ads?
– Como Diminuir O Cpc Do Google Ads Otimizando As Páginas De Destino
– Como Ajustar Lances De Links Patrocinados Para Otimizar Os Lucros
– Estratégia Maximizar Conversões Aproveita Melhor Investimento No Google Ads
– Google Adota Nova Ajuste De Lance: Interações (Ajustes De Chamada)
– O Que É Custo Por Visualização (Cpv) Do Google Ads?
– O Que É Custo Por Ligação (Cpp) Do Google Ads?
– O Que É Custo Por Aquisição (Cpa) Do Google Ads
– Lances Recomendados Nos Links Patrocinados Dinâmicos
– Google Ads Anuncia Fim Do Lance Máximo Do Cpa
– Como Escolher O Orçamento Diário Ideal Ao Anunciar No Google
– Como Definir Um Orçamento Publicitário No Google Ads?
– Tipos De Ajuste De Lances Para Links Patrocinados
– Colunas Atributos Dão Detalhes Sobre Estratégias De Lances
– Simulador De Lances Disponível Nos Anúncios Dinâmicos
– Orçamentos Em Nível De Conta Para Links Patrocinados
– Como Ajustar Lances De Acordo Com Localização Geográfica
– O Que É Cpm Visível Dos Links Patrocinados
– Má Gestão De Links Patrocinados Prejudica 25% Do Orçamento
– Google Limita Opções Para Compra De Anúncios No Youtube
– Google Ads Comunica O Fim Do Cpm
– Dados Apontam Vantagens De Anunciar Com O Cpm Visível
– Como Pagar Somente Por Anúncios Que São Visualizados
– Google Simula Lances Para Anúncios Na 1ª Posição Em Celulares
– O Que É Custo Por Clique Otimizado (Ecpc) Do Google Ads?
– Como Colocar Os Anúncios Na Posição Superior Dos Resultados
– A História Da Classificação De Anúncios (Ad Rank) Do Ads
– Simulador De Lances Disponível Nos Anúncios Dinâmicos
– Como Economizar No Google Ads?
– Cliques Gratuitos No Google Ads – Como Funcionam?
– Como Funcionam Os Cupons Promocionais Do Google Ads
– O Que É A Opção De Faturamento De Boleto Pós-faturado?
– Saiba Quais São As Opções De Faturamento Do Google Ads
– O Que É Faturamento Consolidado Do Google Ads?
– Google Ads Anuncia Fim Do Lance Máximo Do Cpa
– Transição Para As Urls Atualizadas
– Google Ads Apresenta Urls Atualizadas