Como Gerenciar Custos e Economizar no Google Ads

Atualize-se sobre o universo do Google Ads.

Tenha sempre com você todos os artigos referente a dicas para ajudá-lo sobre como gerenciar custos e economizar no Google Ads, publicados no blog da Clinks em um único eBook.

  • 216 Páginas
  • 3,95Mb
  • 53 artigos/capítulos

Preencha seus dados

SUMÁRIO

– Lances Inteligentes: Um Guia Sobre Os Lances Que São Ajustados Por Inteligência Artificial

– Aprenda A Avaliar O Desempenho Dos Lances Com Os Relatórios De Estratégias De Lances

– Dicas De Como Usar O Crédito Milionário De Anúncios Do Google

– Fim Da Entrega Acelerada Nos Orçamentos Publicitários Do Google

– Planejador De Desempenho: Como Planejar Seu Orçamento Com Essa Ferramenta Gratuita?

– Como Fazer Um Bom Kpi E Escolher Os Melhores Indicadores

– Conheça O Pagamento Por Conversões Nas Campanhas Da Rede De Display

– 3 Novos Sinais Dos Lances Inteligentes Do Google Ads

– Google Ads Oferece Roas Desejado Para Aplicativos

– Conheça Os Ajustes Automáticos De Sazonalidade Do Google Ads

– Cpc, Ecpc, Cpm, Cpa, Cpi, Cpv – Tudo Sobre Os Lances Do Google Ads

– O Que São Os Lances Da Parcela De Impressões Desejada Do Google Ads

– Lances Inteligentes Disponíveis Nos Parceiros De Pesquisa Do Google Ads

– 3 Formas De Diminuir O Custo Por Aquisição (Cpa) No Google Ads

– Google Ads Está Implementando Mudanças Na Classificação Dos Anúncios

– Novas Características Em Lances Automáticos De Links Patrocinados

– O Que É Custo Por Click (Cpc) Do Google Ads?

– Como Diminuir O Cpc Do Google Ads Otimizando As Páginas De Destino

– Como Ajustar Lances De Links Patrocinados Para Otimizar Os Lucros

– Estratégia Maximizar Conversões Aproveita Melhor Investimento No Google Ads

– Google Adota Nova Ajuste De Lance: Interações (Ajustes De Chamada)

– O Que É Custo Por Visualização (Cpv) Do Google Ads?

– O Que É Custo Por Ligação (Cpp) Do Google Ads?

– O Que É Custo Por Aquisição (Cpa) Do Google Ads

– Lances Recomendados Nos Links Patrocinados Dinâmicos

– Google Ads Anuncia Fim Do Lance Máximo Do Cpa

– Como Escolher O Orçamento Diário Ideal Ao Anunciar No Google

– Como Definir Um Orçamento Publicitário No Google Ads?

– Tipos De Ajuste De Lances Para Links Patrocinados

– Colunas Atributos Dão Detalhes Sobre Estratégias De Lances

– Simulador De Lances Disponível Nos Anúncios Dinâmicos

– Orçamentos Em Nível De Conta Para Links Patrocinados

– Como Ajustar Lances De Acordo Com Localização Geográfica

– O Que É Cpm Visível Dos Links Patrocinados

– Má Gestão De Links Patrocinados Prejudica 25% Do Orçamento

– Google Limita Opções Para Compra De Anúncios No Youtube

– Google Ads Comunica O Fim Do Cpm

– Dados Apontam Vantagens De Anunciar Com O Cpm Visível

– Como Pagar Somente Por Anúncios Que São Visualizados

– Google Simula Lances Para Anúncios Na 1ª Posição Em Celulares

– O Que É Custo Por Clique Otimizado (Ecpc) Do Google Ads?

– Como Colocar Os Anúncios Na Posição Superior Dos Resultados

– A História Da Classificação De Anúncios (Ad Rank) Do Ads

– Simulador De Lances Disponível Nos Anúncios Dinâmicos

– Como Economizar No Google Ads?

– Cliques Gratuitos No Google Ads – Como Funcionam?

– Como Funcionam Os Cupons Promocionais Do Google Ads

– O Que É A Opção De Faturamento De Boleto Pós-faturado?

– Saiba Quais São As Opções De Faturamento Do Google Ads

– O Que É Faturamento Consolidado Do Google Ads?

– Google Ads Anuncia Fim Do Lance Máximo Do Cpa

– Transição Para As Urls Atualizadas

– Google Ads Apresenta Urls Atualizadas