Anuncia no Google via agência, mas não são certificados Google Ads?

Atualize-se sobre o universo do Google Ads.

Tenha sempre com você todos os artigos referente a dicas para ajudá-lo a saber o por que você deve contratar uma agência certificada Ads, uma Google Partner PREMIER, publicados no blog da Clinks em um único eBook.

  • 255 Páginas
  • 4,20Mb
  • 42 artigos/capítulos

Preencha seus dados

SUMÁRIO

– Google Partners – Guia Para Obter A Certificação Do Google Ads

– Search Ads 360 – Saiba O Que É E Por Que Utilizá-lo

– Métricas Para E-commerce: Os Principais Números Que Você Precisa Medir

– Como Melhorar O Desempenho Dos Anúncios Em Vídeo No Google Ads

– Será Que Devo Mudar De Agência De Links Patrocinados?

– Por Que Novas Tecnologias De Marketing Devem Ter Abordagem Mais Humana

– Quais São Os Fundamentos De Uma Abordagem Centrada No Cliente

– Como Rentabilizar O Omnichannel Ao Anunciar Nos Links Patrocinados

– A Influência Da Pesquisa Com Marca E Sem Marca Nos Links Patrocinados

– Como Conquistar A Geração Z Com Seus Anúncios No Google Ads

– Como Atrair Clientes Construindo (Não Apenas Contando) Histórias

– Como Aumentar O Engajamento No Youtube Com Uma Segmentação Mais Inteligente

– Como Aumentar As Instalações E Ações De Conversão Em Seus Aplicativos?

– Como O Rastreamento De Dados Melhora Os Resultados No Google Ads

– Estratégias De Publicidade No Google Ads Para Alcançar Mais Usuários Mobile

– Coleta E Atribuição De Dados Para Melhorar Os Resultados Da Pesquisa No Google Ads

– Como A Segmentação De Grandes Grupos Resulta Em Baixos Lucros No Google Ads

– 5 Passos Para Melhorar A Parcela De Impressões Ao Anunciar No Google Ads

– Dê Um Passo Adicional Em Suas Campanhas Do Google Ads: Crie Uma Storytelling

– Como Aumentar O Índice De Qualidade Otimizando As Páginas De Destino

– Como Atrair A Atenção Dos Seus Clientes Para Melhorar Resultados No Google Ads

– Usando Cro Para Melhorar Os Resultados Dos Links Patrocinados

– Por Que Anunciantes Do Google Ads Precisam Repensar As Métricas Utilizadas?

– Como Sentir-se Seguro Ao Entregar Sua Conta Do Google Ads Para Uma Agência?

– Parte Do Prejuízo De Campanhas Do Google Ads Se Deve À Falta De Atenção

– Como As Auditorias Podem Melhorar Os Resultados Dos Links Patrocinados

– Como Reduzir O Custo De Aquisição De Clientes No Google Ads

– Como O Analytics Melhora O Desempenho Dos Links Patrocinados Do Seu E-commerce?

– Os Pilares Do Crescimento Digital Que Impulsionam Os Resultados Dos Links Patrocinados

– Entenda De Onde Vieram Seus Clientes Para Melhorar Resultados No Google Ads

– Biografia Analítica De Sua Empresa Para Melhorar Resultados No Google Ads

– 2 Formas De Acompanhamento Do Google Ads Para Otimizar Vendas Offline

– Certificações Google Partner Migradas Para O Academy For Ads

– 4 Perguntas Que Você Deve Fazer Sobre Sua Agência De Links Patrocinados

– Como Melhorar Os Resultados Dos Seus Links Patrocinados

– Promessas De Agências Digitais X Resultados Reais

– Efeito Iceberg Pode Levar Contas Do Google Ads Ao Naufrágio

– Como Identificar As Melhores Agências Digitais De Links Patrocinados

– Quando Lucros Escondem Uma Má Gestão No Google Ads

– Automação Para Potencializar Suas Campanhas De Links Patrocinados

– Passo A Passo Para Aumentar Vendas Na Black Friday Com Google Ads

– A Arte De Diminuir O Custo Por Clique (Cpc) No Google Ads